Como Remover Cravos Naturalmente

Como Remover Cravos Naturalmente


Cravos pretos são pequenas projeções de pele preta, muitas vezes encontradas no rosto, especialmente no nariz e às vezes nas costas.
Essas projeções pretas formam um tampão bloqueando as glândulas sebáceas da pele.
Eles são causados ​​devido à produção excessiva de “sebo” (uma substância oleosa) da glândula sebácea que lentamente se endurece quando se misturam com a pele morta e bactérias.

O sebo fica exposto ao oxigênio do ar e é oxidado e fica preto.
Quando eles estão abaixo da abertura dos poros eles aparecem como colisões brancas ou amarelas e eles não são oxidados e são chamados whiteheads.

Aqui estão as principais causas que levam a cravos:
Estresse
Alterações hormonais
Herança
Pele impura
Cosméticos
Fumar
Álcool
Cafeína
Siga estas formas simples e naturais para limpar os poros e remover cravos usando ingredientes facilmente disponíveis em casa.

Lavagem De Tomate
Os tomates são um ótimo remédio caseiro para remover cravos. Esta fruta tem propriedades anti-sépticas naturais que secam cravos. Pegue um tomate pequeno, descascado e amassado, e aplique sobre os cravos antes de ir para a cama. Deixar durante a noite e depois lavar o rosto com água limpa pela manhã.

Esfoliante de Limão
O limão é outro ingrediente natural que é eficaz no tratamento de cravos. Esprema algumas gotas de suco de limão em uma tigela, adicione sal e mexa bem a mistura. Lave o rosto com água morna e aplique a mistura nos cravos. Deixe por cerca de 20 minutos e lave o rosto novamente com água morna.


Creme dental esfregar
Aplique uma fina camada de creme dental sobre os cravos, deixe por 25 minutos e lave o rosto suavemente com água morna. Repita este remédio por duas semanas para estar livre de cravos.

Massagem De Mel
O mel tem propriedades anti-sépticas que fazem maravilhas tanto para pele oleosa quanto para cravos. Aplique o mel na área afetada e lave com água morna após 15 minutos.

Máscara de bicarbonato de sódio
Prepare uma mistura de bicarbonato de sódio e água para fazer uma pasta. Aplique suavemente na parte afetada, deixe secar por alguns minutos e depois enxágüe com água morna para remover o óleo e a sujeira que causam cravos.

Pacote de Aveia
Uma mistura de aveia e iogurte é bom para a pele e ajuda a banir os cravos. Misture 2 colheres de sopa de farinha de aveia com 3 colheres de sopa de iogurte, adicione 1 colher de sopa de suco de limão e azeite de oliva; misture bem todos esses ingredientes até formar uma pasta. Aplique a mistura no rosto, deixe por 10-15 minutos e lave o rosto com água fria.

Lavagem do ovo
Ovos crus são um remédio eficaz para se livrar de cravos. Bata uma a duas claras de ovo, misturadas com uma colher de sopa de mel. Aplique esta mistura sobre a área de cravos, deixe por 30 minutos e lave com água morna.

Pacote de canela
Prepare uma mistura de partes iguais de canela em pó e suco de limão para formar uma pasta grossa. Aplique a pasta nas partes afetadas e deixe durante a noite e depois lave com água morna pela manhã.

Comentários