Remédio Natural Para Varizes Feito Com Tomate

Remédio Natural Para Varizes Feito Com Tomate


A maioria de vocês já sabe muito sobre as propriedades benéficas do tomate, mas nem todo mundo sabe que você pode curar varizes naturalmente com a ajuda de tomates.
Tomate tem propriedades curativas por causa de uma substância semelhante à aspirina encontrada na fruta. Este ácido é considerado um anticoagulante e natural do sangue mais fino. Além disso, o tomate tem flavonóides que fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos.

Remédios naturais para varizes
Existem dois grandes remédios naturais para varizes usando tomates maduros verdes e vermelhos.

Tratamento natural de varizes com tomates verdes
Tomate verde é um remédio caseiro muito simples para se livrar das veias varicosas.

Tudo o que você precisa fazer é lavar alguns tomates verdes e cortá-los em rodelas (ou anéis). Em seguida, coloque as fatias de tomates verdes nos nós das veias varicosas e na rede capilar da veia.


Se necessário, fixe-os com algum curativo. Mantenha as fatias de tomate nesses locais até sentir uma sensação de formigamento na pele.

Se você não aguenta a sensação, retire as fatias de tomate assim que sentir uma sensação de queimação e lave as veias com água fria.

Os resultados serão visíveis muito em breve, se este procedimento for bem. Para melhores resultados, repita o procedimento 5 vezes por dia, continuamente.

Duas semanas depois de começar este tratamento natural, os nódulos venosos começarão a desaparecer. O inchaço, a rede capilar, a dor e os nódulos nas veias acabarão por desaparecer.

Tratamento em casa de veias varicosas com tomates vermelhos maduros
O procedimento é quase o mesmo que o dos tomates verdes. Lave alguns tomates maduros, corte-os em fatias finas e coloque-os nas veias doloridas por 3-4 horas. Use algumas ataduras para fixá-las corretamente. Espere algum tempo e substitua os tomates por novos. A melhor hora para fazer este procedimento é durante a noite ou à noite.

A duração do tratamento é individual. Você também pode fazer este tratamento em casa combinando com tomates verdes.

Comentários