Como Fazer as Unhas Crescerem com Pasta de Dente!


Diversas pessoas principalmente mulheres desejam descobrir Como Fazer as Unhas Crescerem com Pasta de Dente, se este também é o seu desejo, você veio ao lugar certo. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para aprender com detalhes Como Fazer as Unhas Crescerem com Pasta de Dente.
As unhas, sobretudo para as mulheres, são muito importantes para sua estética e, por que não, para elas se sentirem dentro da moda. No entanto, muitas têm o mesmo problema: as unhas não crescem o suficiente ou, quando crescem, são fracas e quebram facilmente. Neste artigo você aprenderá sobre como fazer as unhas crescerem rápido e fortes.
O creme dental é um elemento que nunca falta em nossas casas, vital para a nossa higiene. Mas você sabia que além de branquear e limpar os dentes, ele pode ter outros usos também? Isso mesmo, pesquisas recentes revelaram que propriedades da pasta de dente juntamente com outros ingredientes podem fazer as suas unhas crescerem.
O creme dental também funciona como limpador e fortalecedor para as unhas. Veja agora mesmo Como Fazer as Unhas Crescerem com Pasta de Dente:

Como Fazer as Unhas Crescerem com Pasta de Dente:
Pegue uma vasilha de plástico ou de vidro como um pouco de água.
Depois pegue um Limão médio e esprema na água e coloque um dedo de pasta de dente.
Coloque suas unhas na vasilha e espere 15 minutos.
Depois para elas ficarem fortes pegue uma vasilha novamente.
Coloque 1/2 (meio) copo de água e em outro copo coloque um dedinho de perfume.
Misture tudo e coloque em uma vasilha.
Depois coloque as sua unhas por 20 minutos.
Feito isso espere uma semana e tenha resultado de unhas grandes e fortes.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de aprender Como Fazer Unhas Crescerem com Pasta de Dente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Comentários

Postar um comentário